PRODUTOS NOVOS SOB ENCOMENDAS
POLÍTICAS BRILO
Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias conforme estabelecido no código de defesa do consumidor.
O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.
Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.
Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço [contato@brilo.com]
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:
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Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias
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Os produtos estejam em suas embalagens originais
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Sem sinais de uso
DEVOLVENDO OS PRODUTOS:
Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço contido no remetente.
Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.
TROCAS:
As trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, as quais devem ser solicitadas pelo e-mail: [contato@brilo.com]
Peças com defeito podem ser trocadas nas mesmas condições acima, após a análise do nosso controle de qualidade.
Após o recebimento do produto pelo nosso controle de qualidade, se for constatado uso da peça, defeitos por mal armazenamento, lavagem incorreta ou defeitos propositais, rompimento ou falta do lacre e embalagem originais, a peça será reencaminhada para o cliente.
Para envio das trocas ou devoluções, nossa central irá gerar um código de envio reverso que deverá ser solicitado no e-mail indicado acima. O prazo para aprovação e geração de crédito é de 10 (dez) dias a partir do recebimento da peça na BRILO.
Lembrando que os dias para entrega dos correios não são contabilizados.
FRETE DOS PRODUTOS:
Após a aprovação do pagamento, iniciaremos a confecção da peça, produtos sob encomenda: 14 dias úteis tempo de produção + postagem correios e produtos com estoque: 4 dias úteis postagem correios.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Cartão de crédito/débito- Mercado Pago- Boleto bancário
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Como são feitos os produtos da Brilo?Nossos produtos são feitos à mão, confeccionados em uma diversidade de materiais, como: madeira, cerâmica e papel machê. De maneira consciente e alinhados com a sustentabilidade, priorizamos a utilização de materiais de descarte (madeira de poda e papéis descartados) unindo técnicas especiais para valorização destes, sempre com um olhar atento aos detalhes. As peças produzidas que originam cada coleção são feitas manualmente uma por uma, e posteriormente são reproduzidas a partir de moldes para replicação em quantidade desejada e finalizadas com pinturas e acabamentos singulares.
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O que é a Brilo?A Brilo é uma marca dedicada à criação de produtos artesanais autorais. Fundada por Lyara Cavalcati e Lucas Cardoso, nossa missão é levar a arte e a autenticidade do trabalho manual, em forma de objetos decorativos, para o seu dia a dia, evocando e criando memórias e afetos.
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Como posso cuidar dos produtos artesanais da Brilo?De forma geral, para garantir a longevidade dos nossos produtos, recomendamos evitar a exposição prolongada ao sol e à umidade. Limpe com um pano seco e macio e, se necessário, use um produto de limpeza específico para o material da peça. Em cada peça, junto com as informações do objeto que foi adquirido, virá discriminado na embalagem a melhor forma de conservação do material específico daquela peça, seja ela feita com madeira, cerâmica ou papel machê.
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Como posso entrar em contato com a Brilo?Estamos sempre aqui para ajudar! Você pode entrar em contato conosco através do nosso email contato@brilo.com ou pelas nossas redes sociais.
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A Brilo oferece garantia para seus produtos?Estamos comprometidos com a qualidade dos nossos produtos. Se houver algum problema com sua compra, entre em contato conosco em até 30 dias para que possamos resolver a questão.
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Onde posso comprar os produtos da Brilo?Você pode adquirir nossos produtos diretamente através do nosso site https://www.brilo.com.br/ ou em feiras e eventos de artesanato onde participamos. Fique de olho em nossas redes sociais para saber mais sobre nossos próximos passos.